sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Em 2014 Festival Literário Dell'arte (FLID)



    É como muito prazer que anunciamos que a Associação Dell´arte realizará mais um projeto cultural inédito e importante para Catanduva e cidades da região.Conquistando,por mais uma ano, através do Programa de Ação Cultural PROAC ,desenvolver o projeto visando o estímulo à leitura em Bibliotecas Municipais. O FLID – Festival Literário Dell’arte – oferecerá em 2014, gratuitamente, ciclo de contação de histórias e oficinas para docentes em Catanduva, Urupês, Itajobi e Tabapuã cidades que firmaram parceria com a Associação para a proposta do projeto junto ao PROAC. O evento será encerrado em Catanduva, com grandes nomes da literatura em um Festival Literário na Biblioteca Embaixador Macedo Soares.
Festival Literário Dell’arte tem a missão de colaborar com o aperfeiçoamento e oferecer novas possibilidades para estimular os docentes inserir alunos ao mundo da leitura.A Secretaria da Educação e Cultura tem buscado realizar ações de valorização e incentivo a leitura pois acredita que a leitura é um instrumento fundamental de acesso a cidadania plena e ao protagonismo.

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Rute Beserra, sou contadora de História e ministro oficina, gostaria de saber se vcs convidam outros contadores para esse evento.
    Em outubro desse ano participei do Festival de contadores de histórias, onde ministrei oficinas e contação de histórias. Estejam a vontade para conhecer meu blog www.rute-rute.blogspot.com.br
    Meu e-mail :rutesb@ig.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir